terça-feira, 6 de novembro de 2007

***Volta***

É... como faz tempo que não posto nada no blog... como faz tempo que não falo com os amigos...
Aconteceu tanta coisa em minha vida que deixei vago e tanta coisa que passou despercebido por aqui...
Pra começarmos e recapitular os acontecimentos do ano de 2007 até agora, vamos lá...

... Passei no vestibular e comecei a fazer a faculdade de matemática na Universidade Estadual de Maringá...
... Descobri que tava grávida e não pude aguentar a rotina de trabalhar, estudar e enjoar o tempo todo...
... Briguei umas mil vezes com meu namorado e descobri umas mil vezes o quanto sou apaixonada por ele...
... Aprendi que minha melhor amiga vai ser pra sempre minha mãe e descobri o quanto temo de perde-la...
... Fiz ultrassom e descobri que meu bebê é um menino e que vai se chamar Eduardo Cristian Feriani Hespanha...
... Escolhi os padrinhos quase perfeitos do Dudu... rsrs...
... Tive a triste noticia do falecimento de minha avó materna com meningite bacteriana e durante uma semana não pude dormir sozinha por tamanha admiração pelo estado do seu fisico...
... Consegui um apartamento pra começar a vida que se encaixa certinho nos meus planos...
... Tive o prazer de pintar o quarto do meu anjinho junto com meu pai... que sempre foi meu herói apesar de tudo...
... Ganhei muitos presentes pro meu lar...
... Descobri alguns amigos que tavam sempre por perto e ainda não tinha prestado atenção...

Ainda tem muito pra acontecer em 2007...
Espero ansiosamente esse meu filhote nascer, o apartemento ficar totalmente pronto e mais união em minha familia...
Eu posso dizer que já aprendi muito, mas que ainda tenho muito a aprender...
E... vou tentar ficar mais presente e deixar minha marquinha por aqui e por aí...

...QUE COISA BOA SER FELIZ...





Beijuxxx CSF

Nenhum comentário: