segunda-feira, 2 de julho de 2007

Amo

Amo os seus defeitos e
Admiro as suas qualidades
Amo o seu tom de voz e
Os beijos que estão ausentes
Amo o modo com que se veste e
Quando fala demais
Amo quando faz cara de triste e
Quando fica contente
Amo seus atos bondosos e
O modo com que vê o mundo
Amo o seu sorriso atraente e
A forma que só eu entendo de você mostrar o que sente
Amo sem esperar que me retribua
Amo, mesmo quando nos meus olhos
Você insiste uma lágrima brotar e
Amo sem nem quase saber o que é amar
Amo você loucamente
Que as vezes até me sinto doente e
O amo de tal maneira que só meu coração pode compreender
Amo mesmo quando me faz sofrer
E as vezes que tenho que chorar por você
Amo você por inteiro
Mesmo tendo a certeza de que não sou correspondida.
Amei,
Amo e
Amarei perdidamenteUm amor que jamais foi ou será meu!



By CSF

Nenhum comentário: