segunda-feira, 2 de julho de 2007

***DeSpEdIdA***


Prometo não escrever uma carta longa
Mas sim,
Resumirei meus tristes versos em
“Partirei essa noite”

Se me perguntar o por que,
Nem eu mesma sei responder
Pra onde?
Ainda não conheço o caminho,
Quando?
Não marquei no relógio,
Como?
Isso não posso dizer...

Peço perdão a papai e mamãe
Que me deram a vida e
Que a alegria de ter me tido
Supere a tristeza de ter me perdido...

A todos digo que não sou rica,
Mas deixo pra trás
A minha lembrança
Que espero não ser esquecida.

Que os meus amigos sejam felizes,
E orem pela minha partida.

Peço ao amor,
Que não chores por mim meu anjo.
Porque a dor meu trouxe o egoísmo e
O acaso impensado...

E eu espero acaricidamente
Que o silêncio me perdoe pelo ato de covardia e
Que o sentido de crer nos sonhos
Faça a sutil imortalidade dessa pobre alma perdida.

Hoje é simplesmente o fim...
E como fim de versos tristes
Deixo como pensamento para aqueles que
Realmente me amaram,
Que eu amei muito a todos...

Talvez mais do que minha própria vida...

By CSF

Nenhum comentário: