quinta-feira, 26 de julho de 2007


Se eu pudesse voltar e fazer as coisas serem diferentes...

Talvez... não tivesse pintado o cabelo só porque tava na moda e eu era a unica que ainda não tinha trocado a cor...

Talvez... não tivesse me importado em usar tênis onde todos estariam de sapatos só porque isso poderia chamar atenção e envergonhar quem estivesse ao meu lado...

Talvez... não escolhesse ir pra uma festa só porque todo mundo ia ao invés de ficar em casa assinstindo um filme da TV...

Acho que jamais me distanciaria de todas as minhas amigas... só por ter conhecido alguém...

Jamais teria deixado de escutar rock porque uma companhia que eu gosto detesta esse ritmo e não teria perdido nenhum Hallel...

Talvez... não teria abandonado os meus principios só porque alguém não acredita neles ou porque os acha ridiculo...

Talvez... não teria amado mais do que eu posso e chorado mais do que podia...

Talvez... tivesse dormido mais vezes nos braços da minha mãe ao inves de dormir na casa de quem mal conhecia...

Acho que teria sido mais feliz se tivesse vivido minha vida em função de mim mesmo ao inves de viver por quem não se importa com minhas renúncias...

Acho que teria sido mais feliz, se não renunciasse a tanto...



By CSF


Um comentário:

A vida em seus 360° disse...

A vida é curta demais para arrependimentos e "talves", Cris...

vc fez a coisa certa.. não se torture pelos erros dos outros...

antes a certeza de um não, do que a incerteza de um talves!

vc viveu o que lhe foi entregue e hj tem o melhor presente que Deus poderia te dar... uma vida que é gerada atraves de outra vida...

cuide bem do meu sobrinho ou minha sobrinha.. eu vou estar sempre com vc... onde quer que eu vá, o que quer q aconteça. vc sempre serah minha menina... te amo, linda!

amigas para sempre!
;*